(11) 9 9222-8948 • joaonoya@gmail.com

Personal Trainer

Na atualidade, devido a maior evolução da medicina e a ampliação das redes de comunicação, as pessoas felizmente enxergam o exercício não só como um caminho para a beleza física, mas principalmente, como uma porta para a saúde e longevidade.

O trabalho do Personal não deve ficar limitado a ênfase na aparência. Pelo contrário, ele deve ser alguém em quem o cliente poderá confiar seu corpo e vida para um trabalho de prevenção de doenças e resgate individual da própria saúde física e mental. E ele terá formação e competência para fazê-lo.

Ensinar o mecanismo do ganho ou perda de gordura e mudanças de hábito na vida cotidiana dos indivíduos são mais algumas das funções do Personal Training. Mesmo sendo avisados pelos médicos e pela mídia do perigo do excesso de peso e certos hábitos de vida e na dieta e que um bom programa de exercícios e boa alimentação podem reverter todo este processo, os consultórios parecem ainda estar abarrotados de pessoas sofrendo do mesmo mal do século, doenças desenvolvidas pela obesidade.

Diante de um quadro caótico onde os indivíduos parecem entender mas não como fazer e ainda a insegurança de onde buscar ajuda, surge a pessoa do Personal Trainer. Esta função especial do Educador Físico deve ser encarada com muita seriedade.

“No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”

Ayrton Senna

Diferenciais:

  1. O atendimento e acompanhamento individualizado.

  2. Maior atenção na supervisão e correção dos exercícios.

  3. Possibilidade de variação de modalidades e atividades de exercícios.

  4. Comodidade na escolha e variações de locais para execução das aulas.

  5.  Escolha de horários compatíveis com a disponibilidade e rotina diária do Cliente.

  6. Elaboração de programas com objetividade e eficiência, atendendo às expectativas do cliente e sua individualidade biológica.

  7. Maior motivação causada pela presença do Personal para os dias de indisposição e falta de vontade para exercitar-se.

Portanto anime-se!